As vezes, em muitas situações, fazemos ou deixamos de fazer certas coisas porque pensamos o que os outros vão pensar. É muito comum.
De fato existem aqueles que digam e declaram, quase como alguém que levanta uma bandeira: "Eu não devo nada a ninguém" e outras coisas do gênero.
E foi pensando nisso hoje, em quantas vezes pensamos mais nos outros do que em nós para tomar atitudes, que de repente, quase que fui capaz de ouvir, alguém que dizia na minha mente: E o que Deus pensa?
Então parei, meu coração quase parou junto, quando entendi que em tantas e tantas vezes Deus é aquele ser que entra como 3ª opção.
As vezes ficamos tão vidrados no nosso mundinho, pensando "o que fulano vai pensar", "o que o pastor da igreja vai achar se me ver fazendo isso", quando o tempo todo os olhos de Deus estão sobre nós e nem passa na nossa mente " O que Deus vai achar, pensar se eu fizer ou deixar de fazer isso? Será que Ele se alegrará? Será que vai gostar da minha conduta?"
Que fique para nossa reflexão que antes de qualquer pessoa, antes mesmo da nossa opinião, devemos levar em consideração a opinião de Deus.
(Nathalia Braga)

Nenhum comentário:
Postar um comentário